Square Enix Europe revela que a skin Superior de Iron-Man chegará na próxima semana

Square Enix Europe revela que a skin Superior de Iron-Man chegará na próxima semana

Mais conteúdo cosmético para o jogo de Looting da empresa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas horas, a Square Enix Europe confirmou a chegada iminente em Marvel's Avengers de uma fantasia que deixará todos os fãs de Tony Stark felizes, ou menos, uma parte deles.

Com a atualização na loja do jogo esta semana, na verdade, todos os jogadores do jogo como um serviço (GAAS) terão a oportunidade de colocar as mãos em outra Skin muito especial do homem de bronze, ou Homem de Ferro Superior.

Para quem não sabe do que estamos falando, trata-se de um narcisista e malvado Tony Stark visto em alguns quadrinhos e cuja armadura, caracterizada pelo branco e uma série de luzes azuis, traz um capacete que mostra o rosto do personagem.

Infelizmente, a equipe de desenvolvimento se limitou a publicar uma captura de tela que antecipa a chegada do skin, mas não forneceu informações específicas sobre o preço do skin, cujo número de detalhes nos permite acreditar que se trata de um objeto lendário.

Em caso fosse realmente uma fantasia lendária (aquelas com fundo amarelo, por assim dizer), seu custo será de 1.400 créditos.

Esperando para saber todas as informações sobre o tema, lembramos que agora é possível baixar um pacote gratuito de Occho di Falco exclusivamente para usuários do PlayStation Plus, que contém um tema, um banner e unidades.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque