Netflix divulga vídeo dos bastidores e processo de criação de The Witcher - Season 2

#Séries | Segunda temporada da série de Geralt de Rivia
Billy Butcherem

Já tínhamos descoberto graças ao cabeleireiro de Cavill, mas agora a confirmação oficial da Netflix chegou: The Witcher 2ª temporada terminou suas gravações.

Mais importante, a produção confirmou que a Série de TV chegará ao serviço de assinatura até o final de 2021 em todos os países onde a plataforma de streaming está disponível. Além disso, a Netflix lançou um Behind the Scenes, que você pode ver no topo das notícias.

A segunda temporada de The Witcher foi filmada em 15 locais diferentes no Reino Unido e exigiu a participação de 89 membros do elenco e cerca de 1.200 membros da equipe. Também haverá muitos novos monstros.

O vídeo dos bastidores demonstra o grande entusiasmo do elenco e da equipe, liderados pela showrunner Lauren Schmidt Hissrich.

The Witcher Season 2 nos levará ao mundo mágico do Continente, onde humanos, elfos, anões e monstros vivem em um equilíbrio perigoso. No meio estão os Witchers, tradução dos livros em que a série se baseia, ou caçadores de monstros que trabalham por dinheiro onde é necessário.

Geralt de Rivia é o protagonista da história, mas seu destino se confunde com o de Cirilla, Princesa de Cintra sem pátria, e de Yennerfer, você pode ser uma feiticeira com um passado dramático.

Também tivemos a oportunidade de conhecer o elenco e a sinopse oficial da 2ª temporada de The Witcher.

Fonte: multiplayer it
Veja Também:
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Square Enix teve resultados financeiros fracos nos últimos trimestres, com quedas no lucro
Microsoft está considerando trazer Gears of War para o PlayStation
Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassin's Creed
Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento
Ver comentários