Netflix divulga vídeo dos bastidores e processo de criação de The Witcher - Season 2

Netflix divulga vídeo dos bastidores e processo de criação de The Witcher - Season 2

Segunda temporada da série de Geralt de Rivia
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Já tínhamos descoberto graças ao cabeleireiro de Cavill, mas agora a confirmação oficial da Netflix chegou: The Witcher 2ª temporada terminou suas gravações.

Mais importante, a produção confirmou que a Série de TV chegará ao serviço de assinatura até o final de 2021 em todos os países onde a plataforma de streaming está disponível. Além disso, a Netflix lançou um Behind the Scenes, que você pode ver no topo das notícias.

A segunda temporada de The Witcher foi filmada em 15 locais diferentes no Reino Unido e exigiu a participação de 89 membros do elenco e cerca de 1.200 membros da equipe. Também haverá muitos novos monstros.

O vídeo dos bastidores demonstra o grande entusiasmo do elenco e da equipe, liderados pela showrunner Lauren Schmidt Hissrich.

The Witcher Season 2 nos levará ao mundo mágico do Continente, onde humanos, elfos, anões e monstros vivem em um equilíbrio perigoso. No meio estão os Witchers, tradução dos livros em que a série se baseia, ou caçadores de monstros que trabalham por dinheiro onde é necessário.

Geralt de Rivia é o protagonista da história, mas seu destino se confunde com o de Cirilla, Princesa de Cintra sem pátria, e de Yennerfer, você pode ser uma feiticeira com um passado dramático.

Também tivemos a oportunidade de conhecer o elenco e a sinopse oficial da 2ª temporada de The Witcher.

M2NLU0c1bGtodG8=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,