Microsoft em breve pode estar realizando uma parceria do Xbox com o Spotify e McDonalds

#Games | Conta oficial da Microsoft antecipa o caso
Billy Butcherem

A conta da Microsoft no Twitter parece sugerir que muito em breve poderemos ver uma colaboração entre o Xbox, o McDonald's e o Spotify.

Tudo começa com um Tweet particular da Microsoft, modelado no estilo de um e-mail e que menciona diretamente as outras duas empresas.

Na mensagem, a Microsoft simplesmente pergunta aos interlocutores como estão se saindo e como devem se ver, e depois se despede para ouvir de você em breve.

Para comentar a mensagem, outras contas oficiais relacionadas à marca Xbox e Xbox Games Pass, que falam do McDonald's e do Spotify como os "melhores companheiros de viagem".

Por enquanto é mera especulação, mas o tipo de mensagem e a intervenção das outras contas ligadas ao mundo Xbox sugerem que algo está mesmo a ferver na panela. No momento, nenhuma resposta das duas empresas envolvidas.

Neste caso, não seria a primeira vez que a Microsoft e o Spotify colaboraram. Já o fizeram em conjunto com a estreia do Xbox Game Pass. Na ocasião, as duas empresas disponibilizaram um teste gratuito de seis meses do Spotify para todos aqueles que atualizaram para o Xbox Game Pass Ultimate, a fim de levar a estreia do Game Pass ao máximo.

Agora que o serviço de assinatura da Microsoft finalmente se consolidou, pode-se imaginar que tipo de novos negócios eles poderiam fazer e como o McDonald's se envolveria no negócio. Não há mais nada a fazer a não ser aguardar comunicações oficiais de uma das partes envolvidas.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Rant
Veja Também:
Ascendant Studios comenta sobre o fracasso de Immortals of Aveum
Produtor de Tekken defende micro-transações: "O desenvolvimento está 10 vezes mais caro"
Media Molecule estava no topo da lista da Sony para ser fechada
Netflix deve aumentar ainda mais o seu preço em 2024
Novo Battlefield terá um modo battle-royale free-to-play
Deck Nine, estúdio de Life is Strange, anuncia demissão de 20% dos seus funcionários
Ver comentários