Microsoft em breve pode estar realizando uma parceria do Xbox com o Spotify e McDonalds

Microsoft em breve pode estar realizando uma parceria do Xbox com o Spotify e McDonalds

Conta oficial da Microsoft antecipa o caso
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A conta da Microsoft no Twitter parece sugerir que muito em breve poderemos ver uma colaboração entre o Xbox, o McDonald's e o Spotify.

Tudo começa com um Tweet particular da Microsoft, modelado no estilo de um e-mail e que menciona diretamente as outras duas empresas.

Na mensagem, a Microsoft simplesmente pergunta aos interlocutores como estão se saindo e como devem se ver, e depois se despede para ouvir de você em breve.

Para comentar a mensagem, outras contas oficiais relacionadas à marca Xbox e Xbox Games Pass, que falam do McDonald's e do Spotify como os "melhores companheiros de viagem".

Por enquanto é mera especulação, mas o tipo de mensagem e a intervenção das outras contas ligadas ao mundo Xbox sugerem que algo está mesmo a ferver na panela. No momento, nenhuma resposta das duas empresas envolvidas.

Neste caso, não seria a primeira vez que a Microsoft e o Spotify colaboraram. Já o fizeram em conjunto com a estreia do Xbox Game Pass. Na ocasião, as duas empresas disponibilizaram um teste gratuito de seis meses do Spotify para todos aqueles que atualizaram para o Xbox Game Pass Ultimate, a fim de levar a estreia do Game Pass ao máximo.

Agora que o serviço de assinatura da Microsoft finalmente se consolidou, pode-se imaginar que tipo de novos negócios eles poderiam fazer e como o McDonald's se envolveria no negócio. Não há mais nada a fazer a não ser aguardar comunicações oficiais de uma das partes envolvidas.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,