Mais de 13.000 contas de cheaters foram banidos em Call of Duty: Warzone

#Games | Raven Software banindo pra valer!
cocaem

Call of Duty: Warzone atualmente é um dos jogos battle royale mais jogados e conta com inúmeros players, e como todo jogo online é padrão ter cheaters se aproveitando, mas como isso é totalmente ilegal, uma hora será banido e isso acabou de acontecer pois a Raven Software, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone, baniu ontem mais de 13.000 contas de cheaters, o comunicado foi postado no Twitter oficial da Raven Software:

Outro banwave. Mais de 13.000 contas banidas.

Esse não foi o primeiro ban da Raven Software do ano, em Fevereiro foram banidos mais de 60.000 contas por usarem cheater. Não podemos esquecer também que recentemente um casal famoso que fazia stream de Call of Duty: Warzone foram banidos por que estavam usando cheater descaradamente em suas lives. A denúncia veio da Alex Zedra ficou conhecida por dar seu rosto para a personagem Mara em Call of Duty, que foi ao Twitter pedir o banimento, e foi atendida.

Call of Duty: Warzone é desenvolvido pela Raven Software e coloca mais de 200 jogadores em um enorme mapa, seu objetivo é simples, sobreviver e ganhar. Você deve encontrar recursos, armas e mais. Caso você morra, as coisas não acabam por ai, você será enviado para o gulag e será obrigado enfrentar outro jogador em um combate 1 versus 1, quem ganhar volta para o jogo. Call of Duty: Warzone está disponível para PC(Via Battle net), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários