Mais de 13.000 contas de cheaters foram banidos em Call of Duty: Warzone

Mais de 13.000 contas de cheaters foram banidos em Call of Duty: Warzone

Raven Software banindo pra valer!
#Games Publicado por coca, em

Call of Duty: Warzone atualmente é um dos jogos battle royale mais jogados e conta com inúmeros players, e como todo jogo online é padrão ter cheaters se aproveitando, mas como isso é totalmente ilegal, uma hora será banido e isso acabou de acontecer pois a Raven Software, desenvolvedora de Call of Duty: Warzone, baniu ontem mais de 13.000 contas de cheaters, o comunicado foi postado no Twitter oficial da Raven Software:

Outro banwave. Mais de 13.000 contas banidas.

Esse não foi o primeiro ban da Raven Software do ano, em Fevereiro foram banidos mais de 60.000 contas por usarem cheater. Não podemos esquecer também que recentemente um casal famoso que fazia stream de Call of Duty: Warzone foram banidos por que estavam usando cheater descaradamente em suas lives. A denúncia veio da Alex Zedra ficou conhecida por dar seu rosto para a personagem Mara em Call of Duty, que foi ao Twitter pedir o banimento, e foi atendida.

Call of Duty: Warzone é desenvolvido pela Raven Software e coloca mais de 200 jogadores em um enorme mapa, seu objetivo é simples, sobreviver e ganhar. Você deve encontrar recursos, armas e mais. Caso você morra, as coisas não acabam por ai, você será enviado para o gulag e será obrigado enfrentar outro jogador em um combate 1 versus 1, quem ganhar volta para o jogo. Call of Duty: Warzone está disponível para PC(Via Battle net), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.