Diablo 2: Resurrected permitirá que você transfira seu save do jogo original

#Games | Produtor recomenda que você guarde seu save de Diablo 2.
Viniciusem

Diablo 2: Resurrected foi sem duvidas a maior surpresa na BlizzConline desse ano. Uma versão aprimorada, com gráficos e gameplays refinados, do segundo jogo da franquia, um clássico de 2000.

Muitos fãs ainda joga o Diablo 2 original hoje em dia e a Blizzard não se esqueceu deles nesse remake. Durante uma entrevista com a IGN, o produtor Matthew Cederquist falou a respeito da possibilidade de transferir seu save de Diablo 2 para Diablo 2: Resurrected.

Quer você ainda jogue Diablo 2 ou então ainda tem aquele seu antigo save guardado, o produtor recomenda que você não o delete, pois você poderá transferi-lo para o novo jogo e começar diretamente de onde parou.

Guarde seus saves antigos. Quando estávamos trabalhando na remasterização, nos perguntávamos se os arquivos salvos antigos funcionariam, então meio que trabalhamos nisso e funcionou! Então sim, seus saves local single-player local serão transferidos.

Diablo II se passa após o final do primeiro jogo. Quando um herói derrotou o temível Diablo e tentou conter a essência do demônio dentro de si mesmo, ele acabou sendo corrompido. Agora esse antigo herói traz o caos e hordas demônios para o mundo humano.

Diablo 2: Resurrected será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One, Xbox Series X e Series S. A Blizzard já anunciou que o jogo receberá duas alfas antes de seu lançamento e que o jogo contará com funções pensadas exclusivamente para o DualSense.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários