Confira os 7 melhores animes de SuperPoderes

#Animes | Gosta de poderes? então veio ao lugar certo.
cocaem

Animes com foco em SuperPoderes sempre chama atenção por mostrar algo legal, mas que não existe, soltar raios ou fogo pelas mãos, sair voando ou simplesmente se movimentar rapidamente ou se teleportar, super força e muito mais... Esse é só um dos SuperPoderes que temos hoje em dia nos animes, essa lista será para citar os 7 melhores animes de SuperPoderes.

Mob Psycho 100

Em primeiro temos Mob Psycho 100, que é do mesmo criador de One Punch-Man. Mob Psycho 100 é o anime perfeito no quesito SuperPoderes, destruição de tudo e muito mais. O anime gira em torno do protagonista chamado Kageyama Shigeo ou mais conhecido como Mob, um menino do colegial que possui incriveis habilidades psíquicas.

Mob tenta ser um menino normal, e sonha em ser notado pela menina mais bonita da classe, mas quando Mob fica nervoso ele pode perder o controle e seu poder ser liberado. Mob então começa trabalhar com Arataka Reigen, um "especialista" em exorcizar fantamas, mas tem um problema, ele não vê nem um fantasma, mas Mob sim e com isso Mob começa a trabalhar para ele. Se você gostou de One Punch-Man, Mob Psycho 100 é altamente recomendado.

Enen no Shouboutai(Fire Force)

Em segundo temos Enen no Shouboutai(Fire Force) um anime focado em bombeiros que pegam fogo, sim isso mesmo. Em um mundo onde pessoas simplesmente entram em combustão humana do nada chamados como "Infernais" ateando fogo em tudo, com isso entram os Bombeiros do Enen no Shouboutai que servem para "executar" esses Infernais. Shinra Kusakabe é um garoto que consegue fazer seus pés pegarem fogo, assim ganhando uma incrível velocidade. Shinra Kusakabe entra para os Bombeiros e com isso irá descobrindo toda a verdade sobre a morte de sua familia que ocorreu há doze anos.

JoJo no Kimyou na Bouken(JoJo's Bizarre Adventure)

Em terceiro temos JoJo no Kimyou na Bouken(JoJo's Bizarre Adventure) um anime que é realmente bizarro. Nessa história maluca e interessante temos o protagonista Jonathan Joestarou mais conhecido como JoJo, por causa dos "Jo" e "Jo" do seu nome e sobrenome. Um dia os pais junto de JoJo sofrem um acidente e um homem encontram eles e tenta "roubar" achando que eles já estão mortos, mas o pai de Jojo e o próprio Jojo, ainda bebê ainda estão vivos e pai de JoJo acha que esse homem está tentando ajudar, mas não é bem isso, ele também encontra uma "máscara de pedra".

O Pai de JoJo fica extremamente agradecido com o homem que "tentou ajudar" lhe prometendo coisas futuras. O tempo passa e JoJo já é um adolescente, até que o homem que "tentou' salvar eles no acidente fica muito mal e está de cama, ele tem um filho chamado Dio e antes de falecer ele diz a Dio sobre a promessa com o pai de JoJo. Dio então vai morar com JoJo e assim uma das histórias mais bizarras se inicia. Dio é um verdadeiro animal, fazendo de tudo para prejudicar o pobre JoJo e tentar pegar seu lugar como favorito. Os anos se passam e JoJo e Dio já são quase adultos e a rivalidade nunca acaba até algo ruim de verdade acontecer...

Bleach

Em quarto temos Bleach, um shounen clássico com muitos poderes. O anime gira em torno do protagonista Ichigo Kurosaki, um garoto de 15 anos que consegue ver "fantasmas". Um dia Ichigo Kurosaki vê uma garota estranha entrando eu seu quarto pelas paredes e ele se assusta e tenta se defender, mas acaba se dando mal, essa garota se chama Rukia Kuchiki uma Shinigami que está na terra para matar os "Hollows", normalmente os humanos não conseguem ver os Shinigamis, mas como Ichigo Kurosaki não é um humano normal ele consegue ver ela normalmente. Um "Hollow" então aparece perto da casa de Ichigo Kurosaki e ataca sua irmã mais nova, Rukia Kuchiki tenta matar o Hollow, mas sem sucesso e acaba se ferindo, pois o Hollow é muito forte para ela. Rukia então decide transferir seus poderes Shinigamis para Ichigo Kurosaki.

Então nasce um novo Shinigami com uma Zanpktou(Katana) enorme. Ichigo Kurosaki consegue derrotar o Hollow e salvar todos. Isso é apenas o começo de uma história bem longa e com muitos personagens poderosos. Bleach fez e ainda faz um grande sucesso por suas lutas e personagens queridos. O anime possui 366 episódios e nesse ano terá a volta do anime.

Code:Breaker

Em quinto temos Code:Breaker um anime onde o protagonista Rei Ogami "mata" "certas" pessoas com um fogo azul, ele trabalha para o "governo" e é um dos Code Breakers. Sakura Sakurakouji uma garota normal do colegial vê de longe Rei Ogami queimando as pessoas com esse fogo azul. No dia seguinte ela volta ao lugar do ocorrido com o "fogo azul", mas não encontra nada, então Sakura Sakurakouji descobre que a pessoa por trás do fogo azul é Rei Ogami, o novo aluno da escola. Rei Ogami é um personagem frio que mata sem remorso, seu principal objetivo é matar aqueles que fazem o mal para a sociedade, onde um "assassino mata outro assassino".

Toaru Majutsu no Index

Em sexto temos Toaru Majutsu no Index um anime que se passa em um mundo fictício, onde tudo é mais avançado.Kamijou Touma é o protagonista dessa história, ele faz parte da Academy City, um local de pessaos com poderes. Kamijou Touma não tem poderes e é classificado com um nível zero, mas não é bem isso, em sua mão direita tem algo chamado de Imagine Breaker, uma habilidade que cancela qualquer poder.

Um dia do nada Kamijou Touma encontra uma "freira" que está fugindo e tenta ajudar, essa freira se chama Index e ela está tentando fugir de uma poderosa organização mágica chamada Necessarius da qual ela é membro. Ela está sendo caçada pelo simples motivo de memorizar qualquer tipo de informação e principalmente de livros, onde ela já decorou mais de 100.000 livros mágicos proibidos em sua cabeça e assim se inicia a aventura de Kamijou Touma, tentando proteger Index a todo custo.

GetBackers

Em sétimo temos GetBackers, um clássico que até mesmo possui dublagem em PT-BR. O anime gira em torno de Ban Mido e Ginji Amano, dois amigos que trabalham para "recuperar coisas" e são conhecidos como os GetBackers. Nem um deles é uma pessoa normal, Ban Mido possui dois poderes especiais, um deles é o Snake Bite onde suas mãos têm um poder que pode agarrar até 200 KG e o Evil Eye, quem olha nos seus olhos será jogando em uma alucinação. Já Ginji Amano tem a capacidade de gerar milhares de volts de eletricidade pelo seu corpo. Como já foi dito, o trabalho deles é recuperar coisas com 100% de êxito.

Temos muito animes com superpoderes, mas aqui foi citado alguns anime que talvez você nunca assistiu, então quem sabe pode assistir agora?

Veja Também:
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada
Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch
Ver comentários