Sony quer fortalecer seus laços com desenvolvedoras Japonesas

#Games | Empresa promete trazer mais títulos feitos no Japão.
Viniciusem

Os jogadores de PlayStation sentiram falta de grandes exclusivos Japoneses no PlayStation 4 durante essa geração, com a Sony dando um foco maior para o mercado Internacional. No entanto, de acordo com Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, a empresa trabalhará para consertar isso.

Em uma entrevista com a Famitsu, Jim Ryan discutiu a respeito do estado atual da Sony quanto aos jogos Japoneses e como planeja se fortalecer nesse mercado.

Estamos muito felizes e orgulhosos dos títulos PlayStation Studios lançados pelos nossos Worldwide Studios. Alguns já foram anunciados e outros aguardam o anúncio no futuro. Além disso, a Sony Interactive Entertainment tem fortes laços com desenvolvedoras japonesas, portanto, daqui para frente, gostaríamos de continuar a fortalecer essa cooperação e desenvolver títulos feitos no Japão para os fãs de PlayStation em todo o mundo.

Recentemente tem havido muitos rumores a respeito de um Silent Hill e Metal Gear produzido pela Sony. A Sony também possui muitas IPs japonesas que poderiam retornar, como Siren, Rogue Galaxy e Dark Cloud.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários