Persona 5 Strikers está sendo muito bem recebido pela comunidade PC Gamer

#Games | Mais uma recepção calorosa dos fãs para a Atlus
Reginem

Lançado hoje, dia 23 de Fevereiro de 2021 para PC, Nintendo Switch e PS4, Persona 5 Strikers está sendo muito bem recebido pelos seus fãs em todas essas plataformas, porem gostaria de dar destaque a comunidade Steam que publicaram analises durante o pré-lançamento do game, e até o momento o jogo conta com uma recepção muito positiva por parte dos jogadores, rasgando elogios para o mais novo titulo da Atlus, chegando a uma aprovação de 96%.

Por muito tempo haviam rumores da Atlus estar pensando em trazer novamente seus jogos para o PC, esses rumores foram confirmados a pouco tempo atrás, quando Persona 4 Golden foi anunciado para PC, que também teve uma recepção extremamente positiva e hoje conta com 97% de aprovação pelos usuários no Steam, confira a matéria da nossa querida Cabelo Rosa para mais informações sobre esse lançamento: Persona 4 Golden - Usuários classificam jogo como Obra-prima no Steam.

Com seus jogos sendo muito bem recebidos dessa maneira podemos contar cada vez mais com a Atlus trazendo ainda mais titulos com o passar do tempo para o PC, como por exemplo Catherine Full Body e até mesmo Persona 5 Royal

Oque acham dessa possibilidade? A Atlus estaria interessada em continuar trazendo jogos antigos e mais lançamentos simultâneos em plataformas como PC e Switch? Deixe sua opinião nos comentários.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários