Persona 4 Golden - Usuários classificam jogo como Obra-prima no Steam.

Persona 4 Golden - Usuários classificam jogo como Obra-prima no Steam.

Avaliações extremamente positivas, Obra-prima e 200mil+ vendas em menos de uma semana.
#Games Publicado por Pink-, em

Originalmente lançado em 2008 para PS2, e sua versão Persona 4 Golden lançada em 2012 como exclusivo do PSVita. Persona 4 é considerado por muitos não só como o melhor jogo da série, mas também como um dos melhores jogos de todos os tempos, e assim como os outros jogos da série, o sucesso dele foi tão grande que o jogo ganhou vários Spin-offs, Mangás, Light Novels e inclusive adaptações de Anime.

Durante os anos, apareceram rumores de que a ATLUS estaria finalmente pensando em trazer Persona de volta ao PC, principalmente após o lançamento de Catherine Classic para PC em 2019. Os jogadores ficaram animados, e com o passar do tempo as pessoas pensaram que a ATLUS iria estrear Persona no PC com o Persona 5, que não foi o caso, e pegou bastante gente de surpresa com um lançamento repentino.

Persona 4 Golden está sendo extremamente bem recebido no Steam, tão bem recebido que além de se tornar rapidamente o JRPG não-MMO mais jogado na história do Steam com 29,984 jogadores simultâneos, os usuários estão também o classificando como Obra-prima. O jogo conta com avaliações Extremamente positivas, e segundo o SteamSpy, parece que o jogo vendeu entre 200 à 500 mil unidades em menos de uma semana, ou seja, é um sucesso de vendas tanto para a série quanto para a ATLUS, e originalmente o jogo tinha vendido 150.000 Unidades na primeira semana no Japão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMy8wMTIzODguanBn

Persona 4 se passa na cidade interiorana fictícia de Inaba, onde um grupo de adolescentes passa a investigar uma série de assassinatos relacionados a um estranho nevoeiro. Com uma duração média de 70 à 150 horas de jogo, Persona 4 Golden possui uma quantidade absurda de coisas para se fazer, explorar, namorar a sua waifu favorita e passar raiva por conta de bosses, e personagens.

Agora vamos torcer para que a ATLUS finalmente veja como Persona seria uma franquia de sucesso no PC, e que eles finalmente liberem Persona 2, 3 e 5 no Steam.

Persona 4 Golden está disponível agora mesmo no Steam, por apenas R$67,99, troco de pão pra um jogo de 100+ horas.

https://store.steampowered.com/app/1113000/Persona_4_Golden/

O resto é choro, bom dia.

Pink-
Pink-

Eu conheci uma menina diferente

Me apaixonei e foi assim tão de repente

Nunca pensei que pudesse gostar

De uma garota que só sabe me esnobar

- Pe Lanza, 2011.

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque