Persona 5 Strikers está sendo muito bem recebido pela comunidade PC Gamer

Persona 5 Strikers está sendo muito bem recebido pela comunidade PC Gamer

Mais uma recepção calorosa dos fãs para a Atlus
#Games Publicado por Regin, em

Lançado hoje, dia 23 de Fevereiro de 2021 para PC, Nintendo Switch e PS4, Persona 5 Strikers está sendo muito bem recebido pelos seus fãs em todas essas plataformas, porem gostaria de dar destaque a comunidade Steam que publicaram analises durante o pré-lançamento do game, e até o momento o jogo conta com uma recepção muito positiva por parte dos jogadores, rasgando elogios para o mais novo titulo da Atlus, chegando a uma aprovação de 96%.

Por muito tempo haviam rumores da Atlus estar pensando em trazer novamente seus jogos para o PC, esses rumores foram confirmados a pouco tempo atrás, quando Persona 4 Golden foi anunciado para PC, que também teve uma recepção extremamente positiva e hoje conta com 97% de aprovação pelos usuários no Steam, confira a matéria da nossa querida Cabelo Rosa para mais informações sobre esse lançamento: Persona 4 Golden - Usuários classificam jogo como Obra-prima no Steam.

Com seus jogos sendo muito bem recebidos dessa maneira podemos contar cada vez mais com a Atlus trazendo ainda mais titulos com o passar do tempo para o PC, como por exemplo Catherine Full Body e até mesmo Persona 5 Royal

bmloVEpyb2NoRkk=

Oque acham dessa possibilidade? A Atlus estaria interessada em continuar trazendo jogos antigos e mais lançamentos simultâneos em plataformas como PC e Switch? Deixe sua opinião nos comentários.

Regin
Regin #ReginDeRivia

Conan, what is best in life?

To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque