Techland está expandido o estúdio para trabalhar em Dying Light 2 e outros projetos

#Games | É uma das maiores empresas de videogames polonesas
Billy Butcherem

Parece que a Techland, famosa editora e desenvolvedora sediada na Polônia, está expandindo significativamente sua equipe, não apenas para acelerar o trabalho no tão esperado Dying Light 2, mas também para desenvolver outros produtos.

A notícia foi divulgada pelo usuário MauroNL , que segundo a descrição do perfil é analista da indústria de videogames. Nas últimas mensagens da conta, é explicado como a Techland tem atualmente cerca de 400 funcionários e várias vagas de emprego abertas (cerca de 32) ainda estão descobertos.

É um aumento significativo do quadro de colaboradores se considerarmos que em 2018 a empresa era composta por 300 funcionários.

Para entender melhor o tamanho da software house, o analista listou uma série de grandes empresas do setor e seu número de funcionários: FromSoftware, por exemplo, é composta por 316 desenvolvedores, Bluepoint de 90 funcionários, CD Projekt de mais de 1.100 e Infinity War por 444 funcionários.

Também de acordo com o usuário do Twitter, o desenvolvimento de Dying Light 2 ainda estaria em andamento, embora uma data de lançamento definitiva ainda não tenha sido fornecida.

Lembramos que há apenas algumas semanas falava-se de possíveis novidades temáticas de Dying Light 2 e não se pode excluir que nas próximas semanas o título Techland pode voltar a se mostrar.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
Ver comentários