Techland está expandido o estúdio para trabalhar em Dying Light 2 e outros projetos

Techland está expandido o estúdio para trabalhar em Dying Light 2 e outros projetos

É uma das maiores empresas de videogames polonesas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que a Techland, famosa editora e desenvolvedora sediada na Polônia, está expandindo significativamente sua equipe, não apenas para acelerar o trabalho no tão esperado Dying Light 2, mas também para desenvolver outros produtos.

A notícia foi divulgada pelo usuário MauroNL , que segundo a descrição do perfil é analista da indústria de videogames. Nas últimas mensagens da conta, é explicado como a Techland tem atualmente cerca de 400 funcionários e várias vagas de emprego abertas (cerca de 32) ainda estão descobertos.

É um aumento significativo do quadro de colaboradores se considerarmos que em 2018 a empresa era composta por 300 funcionários.

Para entender melhor o tamanho da software house, o analista listou uma série de grandes empresas do setor e seu número de funcionários: FromSoftware, por exemplo, é composta por 316 desenvolvedores, Bluepoint de 90 funcionários, CD Projekt de mais de 1.100 e Infinity War por 444 funcionários.

Também de acordo com o usuário do Twitter, o desenvolvimento de Dying Light 2 ainda estaria em andamento, embora uma data de lançamento definitiva ainda não tenha sido fornecida.

Lembramos que há apenas algumas semanas falava-se de possíveis novidades temáticas de Dying Light 2 e não se pode excluir que nas próximas semanas o título Techland pode voltar a se mostrar.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.