Neil Druckmann diz que mal pode esperar pra revelar o novo projeto que ele está fazendo na Naughty Dog

#Games | O Co-Presidente da Naughty Dog disse em uma mensagem de Feliz Natal
Billy Butcherem

Como novo Co-Presidente da Naughty Dog, o diretor de The Last of Us: Part II, Neil Druckmann, deseja boas festas aos seus fãs e está ansioso para revelar os projetos em que está trabalhando com a renomada subsidiária da PlayStation Studios na Califórnia.

Ao se despedir de seus fãs e marcá-los para 2021, o eclético diretor de TLOU 2 resume "à sua maneira" as emoções vividas nesses meses, explicando que:

"É o fim de um ano de trabalho louco, estressante, assustador e gratificante. Estamos ansiosos para compartilhar com vocês as coisas novas em que estamos trabalhando. Até então... Boas festas a todos."

Dado o sucesso excepcional alcançado com The Last of Us: Part II e o GOTY na TGA 2020, é realmente improvável que por trás da promessa de "coisas novas" em que Druckmann está trabalhando atualmente, não haja nenhum projeto oculto desvinculado do narrativa e experiência lúdica do épico pós-apocalíptico de Joel, Ellie e Abby.

As pistas recolhidas em julho deste ano conduzem ao desenvolvimento pela Naughty Dog de um novo jogo Single-Player, e isto para silenciar os rumores de que a equipa Druckmann pretende lançar um DLC narrativo que está ligado aos eventos finais da história principal.

Muito mais detalhados são então os avanços aos quais o próprio Neil Druckmann se entregou em setembro, especificando como valerá a pena a espera pelos fãs no PS4 e PS5 para o Multi-Player de The Last of Us: Part II. E você, que surpresa gostaria de receber em 2021 da Naughty Dog? Deixe-nos saber com um comentário.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Ver comentários