Neil Druckmann diz que mal pode esperar pra revelar o novo projeto que ele está fazendo na Naughty Dog

Neil Druckmann diz que mal pode esperar pra revelar o novo projeto que ele está fazendo na Naughty Dog

O Co-Presidente da Naughty Dog disse em uma mensagem de Feliz Natal
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Como novo Co-Presidente da Naughty Dog, o diretor de The Last of Us: Part II, Neil Druckmann, deseja boas festas aos seus fãs e está ansioso para revelar os projetos em que está trabalhando com a renomada subsidiária da PlayStation Studios na Califórnia.

Ao se despedir de seus fãs e marcá-los para 2021, o eclético diretor de TLOU 2 resume "à sua maneira" as emoções vividas nesses meses, explicando que:

"É o fim de um ano de trabalho louco, estressante, assustador e gratificante. Estamos ansiosos para compartilhar com vocês as coisas novas em que estamos trabalhando. Até então... Boas festas a todos."

Dado o sucesso excepcional alcançado com The Last of Us: Part II e o GOTY na TGA 2020, é realmente improvável que por trás da promessa de "coisas novas" em que Druckmann está trabalhando atualmente, não haja nenhum projeto oculto desvinculado do narrativa e experiência lúdica do épico pós-apocalíptico de Joel, Ellie e Abby.

As pistas recolhidas em julho deste ano conduzem ao desenvolvimento pela Naughty Dog de um novo jogo Single-Player, e isto para silenciar os rumores de que a equipa Druckmann pretende lançar um DLC narrativo que está ligado aos eventos finais da história principal.

Muito mais detalhados são então os avanços aos quais o próprio Neil Druckmann se entregou em setembro, especificando como valerá a pena a espera pelos fãs no PS4 e PS5 para o Multi-Player de The Last of Us: Part II. E você, que surpresa gostaria de receber em 2021 da Naughty Dog? Deixe-nos saber com um comentário.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,