CD Projekt RED está correndo sérios riscos de sofrer múltiplos processos coletivos devido ao Cyberpunk 2077

#Games | A notícia chegou diretamente do New York Times
Billy Butcherem

Uma situação massiva pode estar se desenvolvendo à luz da enorme reação contra a CD Projekt RED em meio ao lançamento de Cyberpunk 2077: Uma ação coletiva.

Esta notícia vem à luz do drama recente dirigido ao lançamento do tão aguardado videogame, incluindo a Sony removendo Cyberpunk 2077 da PlayStation Store e fornecendo reembolsos, juntamente com a emissão de um aviso de desempenho da Microsoft para jogadores que desejam comprar o jogo na Xbox Store.

Todo esse drama decorre do decepcionante lançamento de Cyberpunk 2077, com muitos jogadores relatando um suprimento infinito de falhas e bugs no jogo, junto com jogadores que compraram o jogo para consoles de geração antiga, apenas para terem problemas com um experiência impossível de jogar devido ao péssimo desempenho.

Para piorar a situação, o primeiro teaser trailer de Cyberpunk 2077 foi lançado em 2012, oito anos atrás. Desde então, o entusiasmo do jogo tem crescido cada vez mais, com celebridades como Keanu Reeves comprando.

Agora, parece que a situação está ficando ainda mais sombria para a empresa. De acordo com o New York Times, advogados e investidores em Varsóvia estão "contornando a situação" e "contemplando uma ação coletiva contra a empresa", afirmando ainda "deturpação criminal para receber benefícios financeiros".

Para o que era previsto ser o jogo do ano, toda essa tensão com o lançamento de Cyberpunk 2077 está se transformando em uma narrativa e tanto no mundo dos jogos.

Com uma ação coletiva se aproximando da CD Projekt RED, o futuro não parece muito bom para a empresa. Os jogadores ficam totalmente desapontados, exigindo reembolsos e renunciando inteiramente ao CD Projekt RED e ao Cyberpunk 2077.

Quem ou qual circunstância agora poderá salvar a empresa?

Fonte 1: Game Pur
Fonte 2: PC Gamer
Fonte 3: Dual Shockers
Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários