CD Projekt RED está correndo sérios riscos de sofrer múltiplos processos coletivos devido ao Cyberpunk 2077

CD Projekt RED está correndo sérios riscos de sofrer múltiplos processos coletivos devido ao Cyberpunk 2077

A notícia chegou diretamente do New York Times
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma situação massiva pode estar se desenvolvendo à luz da enorme reação contra a CD Projekt RED em meio ao lançamento de Cyberpunk 2077: Uma ação coletiva.

Esta notícia vem à luz do drama recente dirigido ao lançamento do tão aguardado videogame, incluindo a Sony removendo Cyberpunk 2077 da PlayStation Store e fornecendo reembolsos, juntamente com a emissão de um aviso de desempenho da Microsoft para jogadores que desejam comprar o jogo na Xbox Store.

Todo esse drama decorre do decepcionante lançamento de Cyberpunk 2077, com muitos jogadores relatando um suprimento infinito de falhas e bugs no jogo, junto com jogadores que compraram o jogo para consoles de geração antiga, apenas para terem problemas com um experiência impossível de jogar devido ao péssimo desempenho.

Para piorar a situação, o primeiro teaser trailer de Cyberpunk 2077 foi lançado em 2012, oito anos atrás. Desde então, o entusiasmo do jogo tem crescido cada vez mais, com celebridades como Keanu Reeves comprando.

Agora, parece que a situação está ficando ainda mais sombria para a empresa. De acordo com o New York Times, advogados e investidores em Varsóvia estão "contornando a situação" e "contemplando uma ação coletiva contra a empresa", afirmando ainda "deturpação criminal para receber benefícios financeiros".

Para o que era previsto ser o jogo do ano, toda essa tensão com o lançamento de Cyberpunk 2077 está se transformando em uma narrativa e tanto no mundo dos jogos.

Com uma ação coletiva se aproximando da CD Projekt RED, o futuro não parece muito bom para a empresa. Os jogadores ficam totalmente desapontados, exigindo reembolsos e renunciando inteiramente ao CD Projekt RED e ao Cyberpunk 2077.

Quem ou qual circunstância agora poderá salvar a empresa?

Fonte 1: Game Pur
Fonte 2: PC Gamer
Fonte 3: Dual Shockers
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque