Marvel's Avengers | Square Enix revela seu plano para tentar trazer o jogo de volta a vida

#Games | Presidente da Square Japan informa que eles continuarão investindo fortemente no Looter-Shooter GAAS
Billy Butcherem

Como você já leu nos últimos dias, Marvel's Avengers ainda não vendeu o suficiente para a Square Enix recuperar os custos de desenvolvimento, com suas vendas sendo decepcionantes, mas parece que a empresa japonesa já tem um plano para a retomada do jogo baseado em super-heróis.

Isso é confirmado pelo presidente da Square Enix Japan, Yosuke Matsuda, que explicou como a empresa vai lidar com as vendas fracas e a campanha promocional muito cara.

O plano não é muito complexo e baseia-se principalmente na publicação regular de novos conteúdos adicionais. Embora a chegada de Kate Bishop e Hawkeyefoi adiado, nos próximos meses a publicação do DLC não deverá sofrer qualquer tipo de atraso e, por isso, oferecer aos jogadores novos trechos da campanha e missões para jogar constantemente.

A esperança da software house é que a chegada desses personagens e novas missões, que lembramos serão totalmente gratuitas para todos os donos do jogo, não só levem os usuários a comprar uma cópia de Marvel's Avengers, mas também a investir em micro-transações para obter fantasias ou passes de herói.

A este respeito, lembramos que Kate Bishop chegará ao Avengers em 8 de dezembro de 2020, em vez da atualização gráfica gratuita no Xbox Series X|S e PS5, esta que teremos que esperar até o próximo ano agora.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Nova atualização para Assassin's Creed Mirage inclui o modo 'Permadeath' e outras melhorias
Top Reino Unido | Mario vs. Donkey Kong estreia em primeiro lugar
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Ver comentários