Marvels Avengers | Square Enix revela seu plano para tentar trazer o jogo de volta a vida

Marvel's Avengers | Square Enix revela seu plano para tentar trazer o jogo de volta a vida

Presidente da Square Japan informa que eles continuarão investindo fortemente no Looter-Shooter GAAS
#Games Publicado por Evil E., em .

Como você já leu nos últimos dias, Marvel's Avengers ainda não vendeu o suficiente para a Square Enix recuperar os custos de desenvolvimento, com suas vendas sendo decepcionantes, mas parece que a empresa japonesa já tem um plano para a retomada do jogo baseado em super-heróis.

Isso é confirmado pelo presidente da Square Enix Japan, Yosuke Matsuda, que explicou como a empresa vai lidar com as vendas fracas e a campanha promocional muito cara.

O plano não é muito complexo e baseia-se principalmente na publicação regular de novos conteúdos adicionais. Embora a chegada de Kate Bishop e Hawkeyefoi adiado, nos próximos meses a publicação do DLC não deverá sofrer qualquer tipo de atraso e, por isso, oferecer aos jogadores novos trechos da campanha e missões para jogar constantemente.

A esperança da software house é que a chegada desses personagens e novas missões, que lembramos serão totalmente gratuitas para todos os donos do jogo, não só levem os usuários a comprar uma cópia de Marvel's Avengers, mas também a investir em micro-transações para obter fantasias ou passes de herói.

A este respeito, lembramos que Kate Bishop chegará ao Avengers em 8 de dezembro de 2020, em vez da atualização gráfica gratuita no Xbox Series X|S e PS5, esta que teremos que esperar até o próximo ano agora.

Fonte: Every Eye
Evil E.
Evil E. #Evil E.

Um grande fã dos gêneros de Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.