Assassin's Creed: Valhalla contará com uma loja online para comprar Micro-Transações

#Games | Apesar de ser um jogo Single-Player
Billy Butcherem

Estamos a poucos dias até o lançamento da nova geração de consoles da Microsoft e da Sony, e portanto a partir do lançamento de Assassin's Creed: Valhalla, um usuário do fórum ResetEra que relata já ter adquirido o jogo, compartilhou toda uma série de imagens da loja dentro do GDR de roaming gratuito da Ubisoft.

Conforme ilustrado pelo usuário de ResetEra conhecido pelo apelido de Dex3108, o trabalho mais recente da Ubisoft focado nas ações realizadas no Viking Eivor também incluirá uma loja interna onde você pode comprar vários objetos do jogo e personalizações estéticas por meio de Micro-Transações.

As imagens compartilhadas pelo membro do fórum ResetEra também mostram os preços de vários pacotes de conteúdo e aponta que estes últimos aumentaram ligeiramente em relação aos capítulos anteriores da série, mas não sabemos se os preços em questão sofrerão alguma alteração antes do lançamento do título.

Em qualquer caso, as Micro-Transações de AC: Valhalla não devem impactar negativamente a experiência de jogo e a progressão da aventura, precisamente em virtude da natureza primorosamente estética dos elementos adicionais à venda.

Assassin's Creed: Valhalla será lançado em 10 de Novembro de 2020 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários