Assassins Creed: Valhalla contará com uma loja online para comprar Micro-Transações

Assassin's Creed: Valhalla contará com uma loja online para comprar Micro-Transações

Apesar de ser um jogo Single-Player
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estamos a poucos dias até o lançamento da nova geração de consoles da Microsoft e da Sony, e portanto a partir do lançamento de Assassin's Creed: Valhalla, um usuário do fórum ResetEra que relata já ter adquirido o jogo, compartilhou toda uma série de imagens da loja dentro do GDR de roaming gratuito da Ubisoft.

Conforme ilustrado pelo usuário de ResetEra conhecido pelo apelido de Dex3108, o trabalho mais recente da Ubisoft focado nas ações realizadas no Viking Eivor também incluirá uma loja interna onde você pode comprar vários objetos do jogo e personalizações estéticas por meio de Micro-Transações.

As imagens compartilhadas pelo membro do fórum ResetEra também mostram os preços de vários pacotes de conteúdo e aponta que estes últimos aumentaram ligeiramente em relação aos capítulos anteriores da série, mas não sabemos se os preços em questão sofrerão alguma alteração antes do lançamento do título.

Em qualquer caso, as Micro-Transações de AC: Valhalla não devem impactar negativamente a experiência de jogo e a progressão da aventura, precisamente em virtude da natureza primorosamente estética dos elementos adicionais à venda.

Assassin's Creed: Valhalla será lançado em 10 de Novembro de 2020 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque