Apesar de terem lançado a pouco o Astro's Playroom, a Team ASOBI afirma que AstroBot retornará no PS5

#Games | E a espera não será tão longa
Billy Butcherem

Depois de conquistar os fãs de Realidade Virtual com AstroBot: Rescue Mission, o pequeno robô da Team ASOBI, uma equipe dentro da SIE Japan Studio, se prepara para inaugurar o console da próxima geração da Sony.

Como se sabe, de facto, a nova produção da software house, Astro's Playroom, será incluída de forma totalmente gratuita em todas as unidades da PlayStation 5. Com o objetivo de explorar totalmente os recursos do novo controlador DualSense, o título está em desenvolvimento há mais de dois anos.

Na véspera do lançamento, os autores queriam enviar uma mensagem aos jogadores, na qual queriam relembrar como o Astro's Playroom é uma homenagem à história da PlayStation, com a marca que já festeja o seu vigésimo quinto aniversário.

Ao saudar a comunidade, no entanto, a equipe parece oferecer um teaser vinculado a novos projetos em desenvolvimento para Atrobot:

"Nós da Team ASOBI nos divertimos muito desenvolvendo este jogo. É pré-carregado em todos os PS5, o que significa que é um presente que fizemos para você e para toda a incrível comunidade PlayStation."

"Não estaríamos aqui sem você e gostaríamos de mostrar o quanto agradecemos seu apoio. Astro estará de volta em breve com muitas outras novidades. Até então, divirta-se com seu PS5 e o mais importante, fique aquecido e seguro!"

Astro's Playroom já está disponível, exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Ver comentários