Apesar de terem lançado a pouco o Astros Playroom, a Team ASOBI afirma que AstroBot retornará no PS5

Apesar de terem lançado a pouco o Astro's Playroom, a Team ASOBI afirma que AstroBot retornará no PS5

E a espera não será tão longa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de conquistar os fãs de Realidade Virtual com AstroBot: Rescue Mission, o pequeno robô da Team ASOBI, uma equipe dentro da SIE Japan Studio, se prepara para inaugurar o console da próxima geração da Sony.

Como se sabe, de facto, a nova produção da software house, Astro's Playroom, será incluída de forma totalmente gratuita em todas as unidades da PlayStation 5. Com o objetivo de explorar totalmente os recursos do novo controlador DualSense, o título está em desenvolvimento há mais de dois anos.

Na véspera do lançamento, os autores queriam enviar uma mensagem aos jogadores, na qual queriam relembrar como o Astro's Playroom é uma homenagem à história da PlayStation, com a marca que já festeja o seu vigésimo quinto aniversário.

Ao saudar a comunidade, no entanto, a equipe parece oferecer um teaser vinculado a novos projetos em desenvolvimento para Atrobot:

"Nós da Team ASOBI nos divertimos muito desenvolvendo este jogo. É pré-carregado em todos os PS5, o que significa que é um presente que fizemos para você e para toda a incrível comunidade PlayStation."

"Não estaríamos aqui sem você e gostaríamos de mostrar o quanto agradecemos seu apoio. Astro estará de volta em breve com muitas outras novidades. Até então, divirta-se com seu PS5 e o mais importante, fique aquecido e seguro!"

Astro's Playroom já está disponível, exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque