Várias Pré-Encomendas de PS5 e Xbox Series X nos EUA estão sendo canceladas

#Games | Devido ao baixo número de estoques dos aparelhos
Billy Butcherem

A julgar pelo que está acontecendo nas redes sociais nessas horas, parece que as principais cadeias dos EUA, como Target, Walmart, e GameStop, estão enviando e-mails de cancelamento de PS5 e Xbox Series X|S para muitas pessoas que reservaram e-mails de cancelamento, nos quais dizem que seus a pré-encomenda não é mais válida.

Felizmente, isso não está acontecendo no Brasil, mas pode ser um sinal de que os dois gigantes finalmente sabem quantos consoles serão capazes de distribuir até o final deste ano. Fazendo aqueles que não conseguirem uma dessas máquinas infelizes.

Os relatos vêm de várias partes e se as comunicações da GameStop não justificam o cancelamento, aliás, alguém pensa em um erro do site que está enviando vários e-mails para o mesmo endereço, os e-mails do Walmart e Target, parecem muito mais claros e falam da incapacidade pela rede para cumprir todas as encomendas recebidas.

No Brasil, felizmente, as diferentes redes colocaram à venda apenas os consoles que realmente receberiam, deixando claro quem receberia o console no primeiro dia (ou seja, 10 deNovembro para o Xbox Series X|S, e 19 de Novembro para o PS5) e quem se arriscaria a não ter, até depois do Natal.

Agora que se aproxima o primeiro dia, as coisas vão ficando mais claras e finalmente as diferentes lojas poderão ter exatamente uma ideia de quantos e quais consoles terão à disposição.

Você já teve problemas semelhantes?

Fonte 1: Multiplayer Italy
Fonte 2: Every Eye
Veja Também:
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface
O mercado de jogos físicos ainda existirá por muito tempo, afirma CEO da Take-Two
Sonserina foi a casa mais escolhida pelos jogadores em Hogwarts Legacy
Ex-desenvolvedor de Dead Cells critica o estúdio por encerrar o suporte ao jogo
Ver comentários