Várias Pré-Encomendas de PS5 e Xbox Series X nos EUA estão sendo canceladas

Várias Pré-Encomendas de PS5 e Xbox Series X nos EUA estão sendo canceladas

Devido ao baixo número de estoques dos aparelhos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A julgar pelo que está acontecendo nas redes sociais nessas horas, parece que as principais cadeias dos EUA, como Target, Walmart, e GameStop, estão enviando e-mails de cancelamento de PS5 e Xbox Series X|S para muitas pessoas que reservaram e-mails de cancelamento, nos quais dizem que seus a pré-encomenda não é mais válida.

Felizmente, isso não está acontecendo no Brasil, mas pode ser um sinal de que os dois gigantes finalmente sabem quantos consoles serão capazes de distribuir até o final deste ano. Fazendo aqueles que não conseguirem uma dessas máquinas infelizes.

Os relatos vêm de várias partes e se as comunicações da GameStop não justificam o cancelamento, aliás, alguém pensa em um erro do site que está enviando vários e-mails para o mesmo endereço, os e-mails do Walmart e Target, parecem muito mais claros e falam da incapacidade pela rede para cumprir todas as encomendas recebidas.

No Brasil, felizmente, as diferentes redes colocaram à venda apenas os consoles que realmente receberiam, deixando claro quem receberia o console no primeiro dia (ou seja, 10 deNovembro para o Xbox Series X|S, e 19 de Novembro para o PS5) e quem se arriscaria a não ter, até depois do Natal.

Agora que se aproxima o primeiro dia, as coisas vão ficando mais claras e finalmente as diferentes lojas poderão ter exatamente uma ideia de quantos e quais consoles terão à disposição.

Você já teve problemas semelhantes?

Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque