PES 2021 estará disponível para a nova geração de consoles

#Games | Não foi divulgado se haverão melhorias
Algum_Usuarioem

A Konami anunciou ontem (28 de Outubro) que o Efootball Pro Evolution Soccer 2021 Season Update estará disponível para o Playstation 5 e Xbox Series S/X através da retrocompatibilidade.

Não foi divulgado se o jogo terá melhorias na nova geração, mas haverá crossplay entre jogadores de consoles da mesma empresa, de gerações diferentes. (Jogadores no PS5 poderão jogar contra jogadores de PS4, e vice-versa.)

Os dados do myClub poderão ser transferidos entre a nova geração e a antiga, desde que o usuário entre com a mesma conta.

Já os option files, que são modificações feitas pela comunidade para editar clubes ou jogadores, funcionarão no PS5, mas as imagens deverão ser importadas novamente.

Vale lembrar que o PES 2022 utilizará um novo motor gráfico, e que por isso o PES 2021 é apenas uma atualização do PES 2020, mas com algumas melhorias. Um teaser do projeto já foi mostrado.

O eFootball Pro Evolution Soccer 2021 Season Update está disponível para PC (Steam), PS4 e Xbox One, e também conta com uma versão gratuita para celulares.

Veja Também:
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Ver comentários