MGM Studios desmente rumores de 007: Sem Tempo Para Morrer estrear em Streaming

#Cinema | Seria necessário a Netflix desembolsar US $600 milhões para isso acontecer
Billy Butcherem

Surgiram rumores nas últimas horas de que o próximo filme de James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer, deixará de ser lançado em salas de cinema para chegar diretamente através de streaming.

O longa já sofreu alguns adiamentos devido a pandemia de coronavírus, sendo o mais recente deles movendo a data provisoriamente para abril de 2021, com risco de uma nova mudança.

Segundo o Binged, o estúdio estaria considerando a ideia justamente porque ainda não há previsão de reabertura de grande parte dos cinemas pelo mundo, principalmente nos EUA.

A MGM Studios emitiu um comunicado que foi repassado pela Microsoft Pictures, dona da marca, dizendo que:

“O filme não está à venda. O lançamento do filme foi adiado até abril de 2021, a fim de preservar a experiência cinematográfica para o público.”

No entanto, fontes do Collider informam que a Netflix e a Apple TV+ seriam as principais concorrentes na disputa pela exibição, e o suposto valor estipulado pela Microsoft e Danjaq para a venda é de 600 Milhões de dólares.

007: Sem Tempo Para Morrer custou cerca de 250 milhões de dólares em sua produção (MGM Studios e Universal Pictures), sem contar os valores gastos com marketing (Microsoft Pictures). US $600 milhões seriam o necessário para que o estúdio consiga arcar com todos os custos e não ter prejuízo.

Fonte: Ovicio
Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários