MGM Studios desmente rumores de 007: Sem Tempo Para Morrer estrear em Streaming

MGM Studios desmente rumores de 007: Sem Tempo Para Morrer estrear em Streaming

Seria necessário a Netflix desembolsar US $600 milhões para isso acontecer
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Surgiram rumores nas últimas horas de que o próximo filme de James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer, deixará de ser lançado em salas de cinema para chegar diretamente através de streaming.

O longa já sofreu alguns adiamentos devido a pandemia de coronavírus, sendo o mais recente deles movendo a data provisoriamente para abril de 2021, com risco de uma nova mudança.

Segundo o Binged, o estúdio estaria considerando a ideia justamente porque ainda não há previsão de reabertura de grande parte dos cinemas pelo mundo, principalmente nos EUA.

A MGM Studios emitiu um comunicado que foi repassado pela Microsoft Pictures, dona da marca, dizendo que:

“O filme não está à venda. O lançamento do filme foi adiado até abril de 2021, a fim de preservar a experiência cinematográfica para o público.”

No entanto, fontes do Collider informam que a Netflix e a Apple TV+ seriam as principais concorrentes na disputa pela exibição, e o suposto valor estipulado pela Microsoft e Danjaq para a venda é de 600 Milhões de dólares.

007: Sem Tempo Para Morrer custou cerca de 250 milhões de dólares em sua produção (MGM Studios e Universal Pictures), sem contar os valores gastos com marketing (Microsoft Pictures). US $600 milhões seriam o necessário para que o estúdio consiga arcar com todos os custos e não ter prejuízo.

Fonte: Ovicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque