Kojima Productions iniciou o desenvolvimento e gravação de seu próximo grande jogo

#Games | #HideoKojimaIsBack
Billy Butcherem

Após a separação da Konami em 2015, a independente Kojima Productions trouxe sua primeira produção para o mercado de jogos em novembro de 2019.

Cerca de um ano após a estreia de Death Stranding no PlayStation 4, seguido do porte para PC em julho de 2020, a software house agora está a todo vapor em um novo projeto.

Para dar essa revelação neste sentido, foi publicado por Ludvig Forssell. O compositor e diretor de áudio da Kojima Productions publicou, de fato, um plano que imortaliza uma sessão de gravação ao vivo. Este último, escreve ele em sua conta no Twitter, representa o primeiro encontro de músicos desde a explosão da Pandemia, também no Japão, da emergência sanitária ligada à pandemia COVID-19.

Mais do que detalhe interessante, Ludvig Forssell confirma que as novas composições em que a equipe está trabalhando são dedicadas a um misterioso “projeto não anunciado”. O autor de "BB's Theme" para Death Stranging diz que está satisfeito com o resultado, mas, infelizmente, não ofereceu nenhuma pista adicional.

No momento, a natureza de qual será o próximo projeto de Hideo Kojima é absolutamente desconhecida. Além de rumores sobre um possível Death Stranding 2, rumores continuam a circular com insistência sobre um jogo de Terror por Hideo Kojima.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Elden Ring: Shadow of the Erdtree será oficialmente revelado amanhã
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Ver comentários