Kojima Productions iniciou o desenvolvimento e gravação de seu próximo grande jogo

Kojima Productions iniciou o desenvolvimento e gravação de seu próximo grande jogo

#HideoKojimaIsBack
#Games Publicado por Billy Butcher, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYTEudGVub3IuY29tL2ltYWdlcy9kNWI3MjE2OTg1ZGFjNjBlODk3ZDUwYTcwZDhkYzY2ZC90ZW5vci5naWY=

Após a separação da Konami em 2015, a independente Kojima Productions trouxe sua primeira produção para o mercado de jogos em novembro de 2019.

Cerca de um ano após a estreia de Death Stranding no PlayStation 4, seguido do porte para PC em julho de 2020, a software house agora está a todo vapor em um novo projeto.

Para dar essa revelação neste sentido, foi publicado por Ludvig Forssell. O compositor e diretor de áudio da Kojima Productions publicou, de fato, um plano que imortaliza uma sessão de gravação ao vivo. Este último, escreve ele em sua conta no Twitter, representa o primeiro encontro de músicos desde a explosão da Pandemia, também no Japão, da emergência sanitária ligada à pandemia COVID-19.

Mais do que detalhe interessante, Ludvig Forssell confirma que as novas composições em que a equipe está trabalhando são dedicadas a um misterioso “projeto não anunciado”. O autor de "BB's Theme" para Death Stranging diz que está satisfeito com o resultado, mas, infelizmente, não ofereceu nenhuma pista adicional.

No momento, a natureza de qual será o próximo projeto de Hideo Kojima é absolutamente desconhecida. Além de rumores sobre um possível Death Stranding 2, rumores continuam a circular com insistência sobre um jogo de Terror por Hideo Kojima.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS85MFZCQW0zLmdpZg==

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,