Apesar do fracasso de Disintegration, o Co-criador de Halo já pensa no novo projeto do estúdio

#Games | Marcus Lehto diz que aprendeu muito com os erros deste título
Billy Butcherem

Criar um jogo que combina jogos de tiro em primeira pessoa com estratégia em tempo real é uma aposta arriscada. Fazer isso com uma quarentena no meio é mais difícil ainda. E, se você também fizer isso com um novo estúdio, torna-se impossível.

A verdade é que Disintegration não os tinha todos com ele antes da estreia, e com figuras de usuários cujo máximo histórico no Steam era de 539 jogadores simultâneos, com isso, a V1 Interactive anunciou o fechamento dos servidores após três meses de vida.

Mas você aprende com tudo, e em seu relato pessoal, o fundador do estúdio Marcus Lehto, que foi o Co-Criador da saga Halo, incluindo Halo: CE, Halo 2, Halo 3, e Halo: Reach, que pediu apoio às redes após um lançamento malsucedido como Disintegration.

"Ao Executar um estúdio de videogames, sempre há desafios. Fazer isso durante uma quarentena torna as coisas muito mais difíceis. Fazer isso depois de um lançamento mal-sucedido, bem... eu poderia usar um pouco de positividade."

Após sua publicação, muitos usuários passaram a oferecer suporte ao desenvolvedor após seu lançamento mal-sucedido. E, em resposta a um deles, Lehto fala sobre o desenvolvimento de novos projetos, comentando que:

"Acho que vocês vão ficar felizes com o que está acontecendo no estúdio”.

Da mesma forma, como resultado de outro comentário diferente, o desenvolvedor afirma que "aprendemos muitas lições difíceis", e que "quero aplicar o que aprendi no que fizermos a seguir".

É uma boa notícia que Marcus Lehto não desanime, que mantenha o desejo de criar depois de uma estreia como a de Disintegration, e veremos se ele consegue nos surpreender com seus próximos projetos.

Por sua vez, Disintegration vai dispensar seu Multi-Player online em 17 de Novembro, embora a campanha permaneça disponível para os jogadores, é claro.

Fonte: 3D Juegos
Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Ver comentários