007 – Sem Tempo Para Morrer pode ser lançado direto via Streaming

#Cinema | MGM Studios estaria sofrendo pressão da Danjaq e Microsoft, os donos da IP
Billy Butcherem

Há rumores de que o próximo filme de James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer, deixará de ser lançado em salas de cinema para chegar diretamente através de streaming.

O longa já sofreu alguns adiamentos devido a pandemia de coronavírus, sendo o mais recente deles movendo a data provisoriamente para abril de 2021, com risco de uma nova mudança.

De acordo com o Binged, após os adiamentos, a MGM Studios está “sob tremenda pressão” dos Donos da IP (Danjaq e Microsoft), para lançar 007: Sem Tempo Para Morrer em alguma plataforma de streaming.

O estúdio estaria considerando a ideia justamente porque ainda não há previsão de reabertura de grande parte dos cinemas pelo mundo, principalmente nos EUA.

Ainda segundo o site, a Netflix e a Apple TV+ seriam as principais concorrentes na disputa pela compra dos direitos de exibição do título.

"Em SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda."

"A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa."

007: Sem Tempo Para Morrer tem direção de Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation). Além de Daniel Craig, o elenco também conta com Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Jeffrey Wright, Naomie Harris, Ben Whishaw, Rami Malek e Ana De Armas.

Fonte: Ovicio
Veja Também:
Assassin’s Creed Hexe será o título mais sombrio da franquia
Taxi Life: A City Driving Simulator, promissor simulador de táxi, ganha novo trailer
Stardew Valley alcançou 30 milhões de cópias vendidas
Invincible: Doc Seismic Attacks é anunciado, nova experiência multiplayer da franquia
Assassin's Creed IV teve grande aumento no número de jogadores após lançamento de Skull & Bones
Capcom explica como desenvolveu o gameplay de combate contra os inimigos gigantes em Dragon's Dogma II
Ver comentários