007 – Sem Tempo Para Morrer pode ser lançado direto via Streaming

007 – Sem Tempo Para Morrer pode ser lançado direto via Streaming

MGM Studios estaria sofrendo pressão da Danjaq e Microsoft, os donos da IP
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Há rumores de que o próximo filme de James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer, deixará de ser lançado em salas de cinema para chegar diretamente através de streaming.

O longa já sofreu alguns adiamentos devido a pandemia de coronavírus, sendo o mais recente deles movendo a data provisoriamente para abril de 2021, com risco de uma nova mudança.

De acordo com o Binged, após os adiamentos, a MGM Studios está “sob tremenda pressão” dos Donos da IP (Danjaq e Microsoft), para lançar 007: Sem Tempo Para Morrer em alguma plataforma de streaming.

O estúdio estaria considerando a ideia justamente porque ainda não há previsão de reabertura de grande parte dos cinemas pelo mundo, principalmente nos EUA.

Ainda segundo o site, a Netflix e a Apple TV+ seriam as principais concorrentes na disputa pela compra dos direitos de exibição do título.

"Em SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda."

"A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa."

007: Sem Tempo Para Morrer tem direção de Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation). Além de Daniel Craig, o elenco também conta com Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Jeffrey Wright, Naomie Harris, Ben Whishaw, Rami Malek e Ana De Armas.

Fonte: Ovicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque