MGM Studios estaria sofrendo pressão da Danjaq e Microsoft, os donos da IP
Publicado por Billy Butcher, em .
Há rumores de que o próximo filme de James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer, deixará de ser lançado em salas de cinema para chegar diretamente através de streaming.

O longa já sofreu alguns adiamentos devido a pandemia de coronavírus, sendo o mais recente deles movendo a data provisoriamente para abril de 2021, com risco de uma nova mudança.

De acordo com o Binged, após os adiamentos, a MGM Studios está “sob tremenda pressão” dos Donos da IP (Danjaq e Microsoft), para lançar 007: Sem Tempo Para Morrer em alguma plataforma de streaming.

O estúdio estaria considerando a ideia justamente porque ainda não há previsão de reabertura de grande parte dos cinemas pelo mundo, principalmente nos EUA.

Ainda segundo o site, a Netflix e a Apple TV+ seriam as principais concorrentes na disputa pela compra dos direitos de exibição do título.

"Em SEM TEMPO PARA MORRER, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda."

"A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa."

007: Sem Tempo Para Morrer tem direção de Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation). Além de Daniel Craig, o elenco também conta com Léa Seydoux, Ralph Fiennes, Jeffrey Wright, Naomie Harris, Ben Whishaw, Rami Malek e Ana De Armas.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.