Funcionário da Microsoft critica o vazamento "frustrante" do Xbox Series S

#Games | "Nos esforçamos tanto para não vazar," diz ele.
Viniciusem

O Xbox Series S agora foi oficial anunciado - o segundo console de próxima geração com menos potência (mas ainda altamente competente) da Microsoft chega em novembro e estará disponível por $299,99. Mas o motivo pelo qual ele foi anunciado hoje é que as imagens e detalhes do sistema vazaram esta manhã, junto com um trailer.

A Microsoft não havia dito muito em resposta ao vazamento até agora, mas o gerente do Xbox Preview Program, Brad Rossetti, compartilhou seus pensamentos, criticando o desejo por um "furo".

Ele postou em seu Twitter:

Todos nós nos esforçamos tanto para não vazar, rodar programas globais é difícil e o vazamento é tão frustrante. Pois é, ótimo, você teve seu furo, mas tantas pessoas tentaram ao máximo mantê-lo em segredo por tantos motivos. Já me desabafei, agora vou me focar na família.

Certamente parece que a empresa teve que correr para revelar o sistema o mais rápido possível após os vazamentos de hoje, liberando mais tarde o trailer oficial. De acordo com informações recentes, a Microsoft pretendia revelar o Series S em um evento dedicado no final de setembro.

Fonte: Purexbox
Veja Também:
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Ver comentários