Funcionário da Microsoft critica o vazamento frustrante do Xbox Series S

Funcionário da Microsoft critica o vazamento "frustrante" do Xbox Series S

"Nos esforçamos tanto para não vazar," diz ele.
#Games Publicado por Vinicius, em

O Xbox Series S agora foi oficial anunciado - o segundo console de próxima geração com menos potência (mas ainda altamente competente) da Microsoft chega em novembro e estará disponível por $299,99. Mas o motivo pelo qual ele foi anunciado hoje é que as imagens e detalhes do sistema vazaram esta manhã, junto com um trailer.

A Microsoft não havia dito muito em resposta ao vazamento até agora, mas o gerente do Xbox Preview Program, Brad Rossetti, compartilhou seus pensamentos, criticando o desejo por um "furo".

Ele postou em seu Twitter:

Todos nós nos esforçamos tanto para não vazar, rodar programas globais é difícil e o vazamento é tão frustrante. Pois é, ótimo, você teve seu furo, mas tantas pessoas tentaram ao máximo mantê-lo em segredo por tantos motivos. Já me desabafei, agora vou me focar na família.

Certamente parece que a empresa teve que correr para revelar o sistema o mais rápido possível após os vazamentos de hoje, liberando mais tarde o trailer oficial. De acordo com informações recentes, a Microsoft pretendia revelar o Series S em um evento dedicado no final de setembro.

Fonte: Purexbox
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque