Demo á portas fechadas de Resident Evil: Village na TGS 2020 revelou detalhes do jogo

#Games | É focado no início da aventura Survival-Horror em FPS
Billy Butcherem

Embora a apresentação de Resident Evil: Village na Tokyo Game Show 2020 não tenha sido repleta de novidades, alguns jornalistas sortudos fisicamente presentes no evento puderam assistir a uma Demo em Portas Fechadas no momento pelos desenvolvedores.

A versão demo do jogo envolveu os estágios iniciais da aventura. De acordo com o que foi declarado por aqueles que assistiram a esta apresentação, os moradores da Vila ficaram imediatamente "estranhos" e apesar do frio estão quase completamente nus. Em um ponto, Ethan, o protagonista, se vê tendo que fugir da Vila enquanto os habitantes o caçam e um inimigo "muito forte" está em seus calcanhares.

Durante esta fase também é possível pegar uma espingarda e, dependendo de algumas escolhas, parte da aldeia pode pegar fogo. Entre os outros elementos relacionados com a jogabilidade que emergiram desta demo encontramos a possibilidade de matar ou atordoar os inimigos com elementos do cenário.

Falamos por exemplo de estantes que podem ser deixadas cair sobre o inimigo, e a possibilidade de sempre pegar um objeto dos corpos indefesos dos oponentes. Também é informado que o Crafting retorna, permitindo ao jogador combinar objetos encontrados em todo o mundo do jogo e criar munição, cura e muito mais.

Lembramos que no momento o jogo está planejado exclusivamente para PC e Consoles de próxima geração (Xbox Series X|S e PS5), mas a Capcom confirmou recentemente que as versões para Xbox One e PlayStation 4 de Resident Evil Village podem chegar.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas
Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
Baldur's Gate 3 chega a meio milhão de análises no Steam e CEO da Larian agradece
Xbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The Verge
Ver comentários