Demo á portas fechadas de Resident Evil: Village na TGS 2020 revelou detalhes do jogo

Demo á portas fechadas de Resident Evil: Village na TGS 2020 revelou detalhes do jogo

É focado no início da aventura Survival-Horror em FPS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora a apresentação de Resident Evil: Village na Tokyo Game Show 2020 não tenha sido repleta de novidades, alguns jornalistas sortudos fisicamente presentes no evento puderam assistir a uma Demo em Portas Fechadas no momento pelos desenvolvedores.

A versão demo do jogo envolveu os estágios iniciais da aventura. De acordo com o que foi declarado por aqueles que assistiram a esta apresentação, os moradores da Vila ficaram imediatamente "estranhos" e apesar do frio estão quase completamente nus. Em um ponto, Ethan, o protagonista, se vê tendo que fugir da Vila enquanto os habitantes o caçam e um inimigo "muito forte" está em seus calcanhares.

Durante esta fase também é possível pegar uma espingarda e, dependendo de algumas escolhas, parte da aldeia pode pegar fogo. Entre os outros elementos relacionados com a jogabilidade que emergiram desta demo encontramos a possibilidade de matar ou atordoar os inimigos com elementos do cenário.

Falamos por exemplo de estantes que podem ser deixadas cair sobre o inimigo, e a possibilidade de sempre pegar um objeto dos corpos indefesos dos oponentes. Também é informado que o Crafting retorna, permitindo ao jogador combinar objetos encontrados em todo o mundo do jogo e criar munição, cura e muito mais.

Lembramos que no momento o jogo está planejado exclusivamente para PC e Consoles de próxima geração (Xbox Series X|S e PS5), mas a Capcom confirmou recentemente que as versões para Xbox One e PlayStation 4 de Resident Evil Village podem chegar.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,