CD Projekt anuncia novo episódio da transmissão Cyberpunk 2077 - Night City Wire

#Games | Chegando em 18 de Setembro
Billy Butcherem

Depois de celebrar o um milhão de seguidores do Twitter do Cyberpunk 2077 com arte e uma imagem no jogo, a CD Projekt define a data para o próximo Night City Wire e ilustra os tópicos que serão cobertos neste importante evento digital.

Com uma mensagem compartilhada em seus perfis sociais, os autores da software house polonesa convidam todos os fãs de RPG's de Ficção-Científica para participarem do evento Night City Wire que será realizado na sexta-feira, 18 de Setembro, às 13h Brasileiras.

O post da CD Projekt também traz uma prévia do conteúdo deste encontro com a descrição de um evento que nos levará por Night City com uma série de insights dedicados à dimensão de mundo aberto de Cyberpunk 2077 e seus protagonistas, com foco nas gangues e em como vamos interagir com o V.

Ainda durante o Night City Wire, será oferecido um aperitivo da trilha sonora original, também aqui com uma visão do processo de desenvolvimento realizado pelos autores europeus.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de Novembro de 2020 para Xbox One, PC e PS4. Chegará na retrocompatibilidade para o Xbox Series X|S também em 19 de Novembro.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Demo de Final Fantasy VII Rebirth será atualizada amanhã com novo capítulo
Ver comentários