CD Projekt anuncia novo episódio da transmissão Cyberpunk 2077 - Night City Wire

CD Projekt anuncia novo episódio da transmissão Cyberpunk 2077 - Night City Wire

Chegando em 18 de Setembro
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de celebrar o um milhão de seguidores do Twitter do Cyberpunk 2077 com arte e uma imagem no jogo, a CD Projekt define a data para o próximo Night City Wire e ilustra os tópicos que serão cobertos neste importante evento digital.

Com uma mensagem compartilhada em seus perfis sociais, os autores da software house polonesa convidam todos os fãs de RPG's de Ficção-Científica para participarem do evento Night City Wire que será realizado na sexta-feira, 18 de Setembro, às 13h Brasileiras.

O post da CD Projekt também traz uma prévia do conteúdo deste encontro com a descrição de um evento que nos levará por Night City com uma série de insights dedicados à dimensão de mundo aberto de Cyberpunk 2077 e seus protagonistas, com foco nas gangues e em como vamos interagir com o V.

Ainda durante o Night City Wire, será oferecido um aperitivo da trilha sonora original, também aqui com uma visão do processo de desenvolvimento realizado pelos autores europeus.

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de Novembro de 2020 para Xbox One, PC e PS4. Chegará na retrocompatibilidade para o Xbox Series X|S também em 19 de Novembro.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,