Bethesda anuncia a chegada de Fallout 76 para os Xbox Series X|S e PS5

#Games | Numa nova edição entitulada Fallout 76: Wastelanders
Billy Butcherem

Depois de celebrar o início da 2ª Temporada de Fallout 76, os líderes da Bethesda Game Studios, empresa de Todd Howard, anunciaram uma nova edição de Fallout 76.

Esta é dedicada a expansão de Wastelanders e suas numerosas adições de conteúdo, tanto na jogabilidade quanto no enredo. Os autores da Bethesda acompanham a revelação que esta nova edição do Fallout 76 está vindo para Xbox Series X|S, Xbox One, PC, PS4 e PS5, com um cartão que ilustra as principais razões para mergulhar na atmosfera eventos Pós-Apocalípticos de West Virginia.

Com Wastelanders, o universo Sci-Fi de Fallout 76 está de volta para se povoar. Os colonos estão em busca de um novo lar e, por isso, decidiram se casar com a causa das duas facções mais importantes.

Dentro de Fallout 76 há espaço para novas histórias serem descobertas, com personagens não-jogadores dos quais podem receber missões e atividades.

Também graças a Wastelanders, o RPG Multi-Jogador da Bethesda dá as boas-vindas a novas criaturas, novos equipamentos e ao sistema de Reputação no qual se baseia a relação com as novas facções.

Com a chegada da 2ª Temporada de Fallout 76, também é possível experimentar novos eventos e acessar novos itens para o CAMP e a Atomic Shop, com múltiplas opções oferecidas aos fãs para adquirirem Atoms, progredindo nos desafios diários e semanais relacionados ao tabuleiro por Armor Ace.

Fallout 76 já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Veja Também:
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano
Ver comentários