Bethesda anuncia a chegada de Fallout 76 para os Xbox Series X|S e PS5

Bethesda anuncia a chegada de Fallout 76 para os Xbox Series X|S e PS5

Numa nova edição entitulada Fallout 76: Wastelanders
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de celebrar o início da 2ª Temporada de Fallout 76, os líderes da Bethesda Game Studios, empresa de Todd Howard, anunciaram uma nova edição de Fallout 76.

Esta é dedicada a expansão de Wastelanders e suas numerosas adições de conteúdo, tanto na jogabilidade quanto no enredo. Os autores da Bethesda acompanham a revelação que esta nova edição do Fallout 76 está vindo para Xbox Series X|S, Xbox One, PC, PS4 e PS5, com um cartão que ilustra as principais razões para mergulhar na atmosfera eventos Pós-Apocalípticos de West Virginia.

Com Wastelanders, o universo Sci-Fi de Fallout 76 está de volta para se povoar. Os colonos estão em busca de um novo lar e, por isso, decidiram se casar com a causa das duas facções mais importantes.

Dentro de Fallout 76 há espaço para novas histórias serem descobertas, com personagens não-jogadores dos quais podem receber missões e atividades.

Também graças a Wastelanders, o RPG Multi-Jogador da Bethesda dá as boas-vindas a novas criaturas, novos equipamentos e ao sistema de Reputação no qual se baseia a relação com as novas facções.

Com a chegada da 2ª Temporada de Fallout 76, também é possível experimentar novos eventos e acessar novos itens para o CAMP e a Atomic Shop, com múltiplas opções oferecidas aos fãs para adquirirem Atoms, progredindo nos desafios diários e semanais relacionados ao tabuleiro por Armor Ace.

Fallout 76 já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,