Amazon não garante que vai entregar os PS5 reservados no lançamento devido à elevada procura

#Games | Está notificando os clientes
Catosem

As reservas do PlayStation 5 prometem continuar a dar que falar e depois da abertura inesperada do período de reservas, o que apanhou muitos clientes em todo o mundo desprevenidos e sem capacidade de reservar a sua, temos agora a Amazon a informar os seus clientes que não consegue garantir as reservas para o dia de lançamento.

Além do modelo digital que continua a esgotar com incrível rapidez, o que torna comprar o modelo com leitor de discos a única opção, a Amazon começou a notificar os clientes que a reserva não garante um console PS5 em 12 de novembro (data escolhida para os Estados Unidos pois na Europa será em 19 de Novembro).

A Amazon diz que devido à elevada procura pelo PS5, não consegue garantir a entrega de todos os consoles no dia de lançamento e opta por informar antecipadamente os clientes dessa possibilidade.

A loja online informa que tentará entregar o console o mais rápido possível e até poderá mesmo entregá-la no dia 12 de novembro, mas prefere informar dessa possibilidade do que correr riscos.

Em um momento em que o mundo ainda lida com os efeitos da pandemia Covid-19, encomendar um console em uma loja online para entrega em casa poderá ser a forma mais segura de obter o seuPS5, mas no caso da Amazon garantir uma reserva não garante o console no dia 12.

Fonte: Eurogamer
Veja Também:
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Baldur’s Gate 3 ganha patch melhorando os beijos
Capcom sugeriu que poderia lançar mais jogos com o preço de US$ 70 após o lançamento de Dragon's Dogma II
Final Fantasy VII Ever Crisis recebe campanha de Final Fantasy VII Rebirth
Respawn está desenvolvendo um jogo de Star Wars em primeira pessoa sobre um caçador de recompensas Mandaloriano
Ver comentários