Amazon não garante que vai entregar os PS5 reservados no lançamento devido à elevada procura

Amazon não garante que vai entregar os PS5 reservados no lançamento devido à elevada procura

Está notificando os clientes
#Games Publicado por Catos, em

As reservas do PlayStation 5 prometem continuar a dar que falar e depois da abertura inesperada do período de reservas, o que apanhou muitos clientes em todo o mundo desprevenidos e sem capacidade de reservar a sua, temos agora a Amazon a informar os seus clientes que não consegue garantir as reservas para o dia de lançamento.

Além do modelo digital que continua a esgotar com incrível rapidez, o que torna comprar o modelo com leitor de discos a única opção, a Amazon começou a notificar os clientes que a reserva não garante um console PS5 em 12 de novembro (data escolhida para os Estados Unidos pois na Europa será em 19 de Novembro).

A Amazon diz que devido à elevada procura pelo PS5, não consegue garantir a entrega de todos os consoles no dia de lançamento e opta por informar antecipadamente os clientes dessa possibilidade.

A loja online informa que tentará entregar o console o mais rápido possível e até poderá mesmo entregá-la no dia 12 de novembro, mas prefere informar dessa possibilidade do que correr riscos.

Em um momento em que o mundo ainda lida com os efeitos da pandemia Covid-19, encomendar um console em uma loja online para entrega em casa poderá ser a forma mais segura de obter o seuPS5, mas no caso da Amazon garantir uma reserva não garante o console no dia 12.

Fonte: Eurogamer
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,