Roteirista diz que filme de The Last of Us não funcionaria

#Cinema | Craig Mazin é responsável pelo desenvolvimento da série do HBO
em

Craig Mazin (Chernobyl) concedeu entrevista ao site da BBC e foi questionado sobre a escolha de adaptar The Last of Us em uma série de TV. O roteirista acredita que um longa-metragem não funcionaria.

O ponto mais alto da história de The Last of Us é a duração. É uma jornada completa, e a lenta criação de um relacionamento entre dois personagens. Nós entendemos que esses relacionamentos criados através do tempo são muito mais preciosos e importantes. Então, era necessário que a adaptação fosse nesse formato.

O criador, roteirista e diretor criativo do game, Neil Druckmann, está envolvido na produção e trabalhará ao lado de Craig Mazin, criador da série limitada Chernobyl. O projeto é uma coprodução da HBO com a Sony Pictures Television e será a primeira série de televisão da PlayStation Productions.

Originalmente lançado em 2013, The Last of Us foi aclamado pela crítica por sua fascinante história pós-apocalíptica, centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para uma cura para a pandemia mortal.

Joel é contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série da HBO cobrirá os eventos do jogo original, que foi escrito por Druckmann, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na sequência do jogo, The Last of Us Part II.

Fonte: Ovicio
Veja Também:
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile
Ver comentários