Roteirista diz que filme de The Last of Us não funcionaria

Roteirista diz que filme de The Last of Us não funcionaria

Roteirista diz que filme de The Last of Us não funcionaria

Craig Mazin é responsável pelo desenvolvimento da série do HBO
Publicado por , em .

Craig Mazin (Chernobyl) concedeu entrevista ao site da BBC e foi questionado sobre a escolha de adaptar The Last of Us em uma série de TV. O roteirista acredita que um longa-metragem não funcionaria.

O ponto mais alto da história de The Last of Us é a duração. É uma jornada completa, e a lenta criação de um relacionamento entre dois personagens. Nós entendemos que esses relacionamentos criados através do tempo são muito mais preciosos e importantes. Então, era necessário que a adaptação fosse nesse formato.

O criador, roteirista e diretor criativo do game, Neil Druckmann, está envolvido na produção e trabalhará ao lado de Craig Mazin, criador da série limitada Chernobyl. O projeto é uma coprodução da HBO com a Sony Pictures Television e será a primeira série de televisão da PlayStation Productions.

Originalmente lançado em 2013, The Last of Us foi aclamado pela crítica por sua fascinante história pós-apocalíptica, centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para uma cura para a pandemia mortal.

Joel é contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série da HBO cobrirá os eventos do jogo original, que foi escrito por Druckmann, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na sequência do jogo, The Last of Us Part II.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.