Preço e Novas Imagens foram vazadas do Microsoft Surface Duo

#Tecnologia | O Primeiro Smartphone que usará Android e Windows 10 ao mesmo tempo
Billy Butcherem

Quando já pensávamos que sabíamos tudo sobre o Surface Duo da Microsoft, uma fuga de informação de última hora chega para revelar os poucos detalhes que faltava saber do retorno aos Smartphones da Microsoft, agora usando de Windows 10X + Android 9.

O utilizador Samsung Bloat é o responsável pela divulgação através do seu perfil no Twitter, partilhando fotos e detalhes do dispositivo, onde se inclui o seu preço.

E, como esperado, não, o Surface Duo não será barato. Na verdade, é provável que o Samsung Galaxy Note 20 Ultra pareça um smartphone barato ao seu lado.

Não vamos esperar mais, o Microsoft Surface Duo custará US $ 1.400. Isto é o preço base do modelo, que foi mencionado na fuga de informação, indicando que o lançamento do dispositivo é iminente.

Além do preço, Samsung Bloat partilhou uma série de novas, aparentemente, imagens oficiais do dispositivo, nas quais podemos ver os diferentes detalhes do seu design, onde se inclui a dobradiça central encarregada de unir os seus dois ecrãs (na qual estão acima).

Algumas das imagens também mostram o Surface Duo com alguns dos seus acessórios, onde se inclui a Microsoft Surface Pen compatível com os ecrãs do dispositivo dobrável, e os auriculares Surface EarBuds.

Neste momento, a data de lançamento do Surface Duo permanece um mistério, apesar de sabermos que é 'Final de 2020, junto do Xbox Series X', que é o novo console da empresa.

Fonte 1: Android Geek
Fonte 2: MS Power User
Veja Também:
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Ver comentários