Preço e Novas Imagens foram vazadas do Microsoft Surface Duo

Preço e Novas Imagens foram vazadas do Microsoft Surface Duo

O Primeiro Smartphone que usará Android e Windows 10 ao mesmo tempo
#Tecnologia Publicado por Billy Butcher, em

Quando já pensávamos que sabíamos tudo sobre o Surface Duo da Microsoft, uma fuga de informação de última hora chega para revelar os poucos detalhes que faltava saber do retorno aos Smartphones da Microsoft, agora usando de Windows 10X + Android 9.

O utilizador Samsung Bloat é o responsável pela divulgação através do seu perfil no Twitter, partilhando fotos e detalhes do dispositivo, onde se inclui o seu preço.

E, como esperado, não, o Surface Duo não será barato. Na verdade, é provável que o Samsung Galaxy Note 20 Ultra pareça um smartphone barato ao seu lado.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EfJwT00XkAEqgcL?format=jpg&name=900x900;;;https://pbs.twimg.com/media/EfJwT0yXsAALC5S?format=jpg&name=small;;;https://pbs.twimg.com/media/EfJwY8vWoAEssUR?format=jpg&name=900x900;;;https://pbs.twimg.com/media/EfJwsECWAAAtJz3?format=jpg&name=900x900;;;https://pbs.twimg.com/media/EfJwsEGWsAEe-dW?format=jpg&name=small

Não vamos esperar mais, o Microsoft Surface Duo custará US $ 1.400. Isto é o preço base do modelo, que foi mencionado na fuga de informação, indicando que o lançamento do dispositivo é iminente.

Além do preço, Samsung Bloat partilhou uma série de novas, aparentemente, imagens oficiais do dispositivo, nas quais podemos ver os diferentes detalhes do seu design, onde se inclui a dobradiça central encarregada de unir os seus dois ecrãs (na qual estão acima).

Algumas das imagens também mostram o Surface Duo com alguns dos seus acessórios, onde se inclui a Microsoft Surface Pen compatível com os ecrãs do dispositivo dobrável, e os auriculares Surface EarBuds.

Neste momento, a data de lançamento do Surface Duo permanece um mistério, apesar de sabermos que é 'Final de 2020, junto do Xbox Series X', que é o novo console da empresa.

Fonte 1: Android Geek
Fonte 2: MS Power User
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,