GameVicio + Novas opções para apoiadores

#Posts | Saiba como acessar o site sem anúncios e ainda colaborar!
Allan Kardecem

Fala galera, depois da GameVicio Pocket, hoje trago mais uma novidade.

Sei que muitos não gostam de anúncios quando navegam nos sites, mas infelizmente essa é uma das poucas opções que temos para gerar uma renda e manter as coisas funcionando. E na GameVicio sempre optamos pela forma mais simples de anuncio que é a do Adsense, sem abusar e sem fugir as regras impostas por ele.

Mas hoje somente ele não é mais suficiente para manter as coisas, e como temos gastos com servidor, gastos pessoais, além de outros gastos para manter as coisas em ordem. Então decidimos criar a campanha no apoia.se para ajudar a complementar as coisas.

E pensando em como retribuir quem nos apoia, fiz uma modificação no site que possibilita a quem apoiar nossa campanha, selecionando a opção de "GameVicio Master" de R$ 10,00 ou maior, poder acessar o site sem que seja exibido anúncios no site.

Assim que seu apoio for confirmado, no próximo dia assim que fizer o login na GameVicio os anúncios não serão mais exibidos pelo tempo que seu apoio ficar ativo no Apoia.se. (Lembrando que seu e-mail de cadastro no Apoia-se deve ser o mesmo de sua conta na GameVicio. Caso não seja, entre em contato pelo Discord ou e-mail para podermos fazer a atualização de seus dados.)

É uma opção simples, mas que pode agradar muita gente, além de que quem apoiar estará ajudando com o site.

O problema dos bloqueadores de anuncio:

Sei que alguns podem falar "a mas eu uso adblock, já acesso sem anúncios"... Você pode usar sim, é sua opção, mas isso não ajuda aos sites que você visita, e muitos deles como nós, precisam dos anúncios para manter o site no ar. E quanto mais gente usando esses plugins, menos sites e conteúdos estarão disponíveis, pois não terá como eles se manterem online e muito menos criarem coisas legais, pois tudo isso gera gastos e são os anúncios que os pagam.

Então pedimos de coração que se você gosta do site, e tem a possibilidade de nos ajudar, apóie nossa campanha para que possamos continuar a ter este espaço que tantos gostam de visitar diariamente.

Estamos a cada dia tentando mudar para melhorar, trazendo novos tipos de conteúdos e diversificando as coisas, além claro de manter a organização e administração todo material presente no site, algo que não é fácil. Então contamos com seu apoio.

Caso o Apoia-se não possa ser usado também temos a opção do PicPay e do PayPal.

Desde já meu muito obrigado a todos!

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários